terça-feira, 5 de abril de 2011

Tal mãe tal Filha...e papai...

Ai gente não posso de deixar de fazer esse post, diante dos acontecimentosss....É fato que nós criamos nossos filhos da melhor forma possível e eles vão a cada dia se espelhando no que nós fazemos e dizemos (Pietra repete tudooo, até a palvra celulite ela estava falando esses dias) rs...
Estavamos fazendo umas fotos eu e Pietra  para a minha matéria de despedida das competições para o jornal A Gazeta,e não pude deixar de nos vestir assim....fresquinha e leve, fácil...e feliz!
foto: Gabriel Lordêllo   
E essa semana eu estava aqui em Belém sofrendoo e babando nas fotos do aniversário da minha amiga Neymara Carvalho, que bombou no tema Brilhantina e vi essa foto dela com afilhinha linda Luna, vestida igual a ela...fofa muito fofa! Não pude deixar de mostrar pra vocês.




Ainda no ramo das famosas, tipo a Ney assim rs...Achei a Dançarina Bombom, que adoooora se vestir como as meninas dela, nem que seja só na mesma estampa, até porque né gente..tudo tem limite!! Separei um flagra pra vocês.


Ahh quando elas estão maiorzinhas é mais facil, mas olha que fofa que ficou a produção de Camila Pitanga com sua Antônia nome lindo!




Luana Piovane no desfile da Mixed Kids, nem gosto muito dela, mas ficou linda a produção! É válido mostrar!

E para os meninos não se sentirem Off deste Blog, uma produção muitooo lindinha, com um papai bem lindinho!  Rodrigo Hilbert, no desfile daVR Kids.
E agora algumas produçoes de pessoas normais mas não menos elegantes!
Linda essa né,muito charmosa!


ENJOY   
Espero que gostem!! Beijinhos Naara e Pietra!

2 comentários:

  1. Sou apaixonada pela Dress To, que no ano passado criou uma colecao infantil com o mesmo tecido do adulto. Sempre fico babando, mas ainda nao ha nada que caiba na Sofia, por enquanto, acredito que ate o meio do ano ja de! Bjks em vcs!

    ResponderExcluir
  2. NAARA,
    COMO MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM...RSRSRS SÓ QUERIA PARABENIZÁ-LA PELOS TEMAS ABORDADOS NO BLOG, E DIZER QUE ESTÁ SENDO MUITO ÚTIL E INTERESSANTE ACOMPANHÁ-LO!
    A MODELO PRINCIPAL DO BLOG NEM SE FALA; LINDA, CARISMÁTICA, INTELIGENTE E MEIGA! COMO AMO ESSA MENININHA...
    BEIJOS E SUCESSO DA AMIGA DE SEMPRE
    LIGIA CINTRA M.

    ResponderExcluir