segunda-feira, 11 de abril de 2011

Produtinhos!

Como tenho algumas amigas grávidas e são leitoras deste Blog...vou deixar um dica que eu recebi quando ganhei Pietra e vou passar pois é A BOA!
Produtinhos, baratinhos, exelentes e que você encontra na farmácia, supermercado...
 Para não dar nenhuma bolinha na pele do baby, e as lindas e deliciosas dobrinhas nunca assarem.
Ahh sem contar que o cheiro de bebê é perfeito, uso na Pietra desde que nasceu até hoje! E aonde vou ela recebe elogios de criança cheirosa,e  criança tem que ser muito cheirosa! Passo no corpo todo, mas é talco cremoso, se passar demais quando seca fica tudo branco!


E para a virilha, ao invés de passar Hipoglós todas as vezes que trocar o baby, tem esse creme que é exelente também, e aí se um dia acontecer de assar aí sim passar  a pasta d'agua.


 E o Shampoo, eu usei alguns desde que ela nasceu até um que minha irmã trouxe dos EUA, mas para manter a fama de bebê cheirosa, esse da natura é o melhor, usei durante um tempo um da Turma da Mônica, mas deixa o cabelinho com cheiro de barata...hehehe juroooo...

E pra finalizar, na hora limpar o ouvidinho, e tirar a pasta d'agua commais facilidade, e quando o bebê é rescem nascido é otimo pra fazer uma limpezinha a mais no fim do dia, com esse óleo.E fazer massagem, Shantala... Adoroo!


  Depois me digam hein!!!! Principalmente você Ligia Cintra, mãe da Alice! Beijoooosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário