domingo, 10 de abril de 2011

Aniversário da Mamãe!!

Atendendo a pedidoss, fotos, muitas fotos...da dona Pietra! Nas várias comemoraçõs do meu aniversário que foi dia 09 de abril. Começamos tudo na sexta, e meia noite Pietrinha estava ligadinha,mas tomamos o cuidado e buscamos a praticidade de um restaurante muito legal que tem aqui em Belém que me fugiu o nome agora, é super elegante e aconchegante e ainda dispõe de uma brinquedoteca, e uma moça que fica lá com as crianças!! Meu Deus essa moda teeem que pegar!! Pais novos(que gostam de sair) e não tem com quem deixar os babys, precisam de um restaurante como esse!!!



Não consigo mais tirar foto dela, sem fazer essa cara porca...dilicinha!




A moça que já adora ficar com Pietra...

Nossa familinha!

Essa eu não podia deixar de mostrar pra vocês!
Aiiiii...na manhã do dia 09, Pietra acodou cantando parabéns quase morriii, choreiii ELA É DEMAIS! Saimos pra almoçar fora em um restaurantezinho,tambem muito gostosinho na beira-rio. Pietra dizia que era a piscina, tadinha mal sabe ela que ainda vai ver muiiito rio! rsrs tirei umas fotinhas no celular! nao consegui baixar ainda..mas depois mostro...
A noite fomos ao Shopping Boulevard,comprar meu presenteeeeeeeeee!! Pietra que escolheu! Juro!Essa menina tem bom gosto hahah...
tem fotinhaa la também!!olha aí:

 E pra fechar com chave de ouro, ainda em clima de aniversário, "Quem não tem cão caça com gato, e quem nao tem praia vai pra piscina, fomos nos divertir...








 Beijooooooss!!!! E espero que tenham gostado! Esse post foi beem pessoal hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário