sábado, 2 de abril de 2011

Salão com mamãe pode??

Gente, hoje Pietra foi comigo pro salão aqui em Belém, ao entrar ela já foi mostrando as unhas pra manicure, e pedindo pra pintar suas minúsculas uiiinhas... Na hora achei uma graça, e quando dei por mim vi aquele cotoquinho de gente sentadinha la esperando a moça acaba de pintar suas unhas de rosa, que ela ela mesma escolheu, e fiquei la fazendo o que eu tinha que fazer e pensando, será que pode?? Será que devo deixar, ou até alimentar?
A vaidade já esta plantada na cabecinha dela isso é fato, e nas nossas também, quem aqui nunca pegou a maquilagem da mãe, ou o sapato alto, ou ate maquilagem que não era pra criança, causando um grande risco de uma alergia...
O lance é tomar cuidado, já que tudo demais faz mal e é feio, rsrs...e na hora do esmalte pra criança, procurar o que não tem ftalato, esse componente pode não ser tão legal para as babys!!
Agora está super na moda os salões especiais para as pequenininhas, ahh como é tudo tão rosaaaa, empresários do ramo estão investindo cada vez mais nas crianças, não é barato!






 E oferecem tantas novidades, inclusive comemoração de aniversário com as amigas...um dia inteirinho de puro glamouur! Mais ou menos R$90,00 reais por criança por 3 horas.
Cheguei a conclusão que pode, mas não seeempre e nem demais! como tudo deve ser...e com seus devidos cuidados!


Beijos e bom fim de semana!
Obs! Mammys...não deixem de ir ao salão pra ficar só cuidando dos babys hein...não esqueçam de vocês! Os maridões agradecem...