quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Nascer de Pietra...

Vou contar pra vocês do nascimento da Pietra...e vou fazer alguns posts sobre algumas experiências minhas pra ajudar  as minhas amigas e leitoras gravidinhas que estão acompanhando o Blog!
Futilidades são legais mais só de vez em quando...daqui uns dias mostro mais coisas ricaaass aqui para as babys...Mas vamos ao que interessa!Eu ia mesmo começar essa fase do Blog com historias e diquinhas desde quando estava grávida, mas minha gravidez foi muito tranquila, não fiz nada demais, nao me exercitei, nao fiz hidro e não fiz nada, ou seja, não sou um bom exemplo de grávida admito!Em compensação!!! Num é por nada não, mas eu achei que tinha nascido pra ser bodyboarder, e agora vi que nasci pra ser mãe!!!! além de bodyboarder e esposa e mulher e etc...hehehe . Vou começar com os preparativos, lembrancinhas para o nascimento! Ahh todo mundo fica num dilema, porque gasta com tanta coisa e ainda tem lembrancinha? Pois bem...eu fiz assim...
Caixinha com trufas deliciosas !

Paes de mel "bem nascido" perfeitos que Carol colocou nesse tecido e ainda colocou esses tags de agradecimento, ficaram lindos! Quem quiser a dica do pão de mel me escreva que envio. Não tenho aqui em Belém.
Mas vou deixar a dica aqui de um site que adoro!!! Eu até fiz as lembrancinhas do aniversário da Pietra com ela.Tudo lindo!! Preço bom, e com um caprichooo... www.artecraft.com.br


E aí eu com a mala pronta a dias, doidinha pra pegar Pietra no colo, e conseguir respirar normalmente, conseguir dormir de lado, conseguir várias coisas que aquela barriga enooorme não deixava, enfim chegou a hora! Quando digo barriga enorme, e porque era enorme mesmo rsr...não tô falando mal, só estou passando a dificuldade de se conviver com aquela barriga nos últimos dias, hoje sinto saudades de senti-la se mexendo dentro de mim.
Minutinhos antes, olha minha cara de quem já tinha se debulhado em lágrimas! Falado com mamãe, super nervosa!
Momento mais especial não existe!


Esse foi o primeiro modelito de Pietra, logo que nasceu!

Segundo modelito de Pietra, tinha umafaixinha linda na cabeça.



E esse modelito que ela foi pra casa, não acredito nesse negócio que dizem que "tem que sair de vermelho pra dar sorte, saude sei la" Mas  roupa e linda e acabou coencidindo!
Esse também é um post mais que pessoal, espero que gostem!








   








Nenhum comentário:

Postar um comentário