quarta-feira, 11 de maio de 2011

Skechers !

Recebi algumas perguntas sobre o tênis que Pietra estava usando no dia das mães ... e resolvi contar pra vocês...sobre ele...
Minha irmã que me mandou esse tênis dos EUA. Confesso que não conhecia, mas ela me disse que é uma febre lá! Todas as criaças querem... O negócio  é que quando a criança pula, ele pisca, mas não é um simples "pisca" é uma coisa mais animadinhas rsrsr..Deem uma olhada no próprio site que vocês vão ter noção do que estou tentando dizer... Achei super fofo...pois têm cara de criança,  e elas tem que ter sua idade bem clara pra não virar um adulto em miniatura (Sempre digo isso, adoro enfeitar e colocar coisinhas fashions, mas com limites).
Então..como eu ia dizendo... o tênis custa mais ou menos U$42,00 e dá pra comprar pelo site que coloquei ai.(não comprei então não sei como funciona, mas lá está tudo encaminhado)
Mas já vou adiantar uns modelinhos...Ahh ele parece aquele que tinha a um tempo atrás da Floribella, mas é bem mais encrementado e de bom gosto rsrsr...Bjinhos e se alguém comprar me conta depois...ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário