domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães - Parte II

Ahh que delícia! Hoje me senti muito especial, onde fui, algo me fez diferente...Ser mãe é mesmo um privilégio...Desde torpedinhos até aquela rosa que dão quando você sai do restaurante...me fizeram me sentir beeem melhor que ontem. Senti falta de dar um abraçãooo na minha MÃE, mas isso vai durar pouco tempo...
Aliás, vou até postar uma fotinha da minha mãe hoje, que estava inspirada em me deixar com saudades e tirou bastaaaante fotos pra mim, num passeio de barco em Fort Lauderdale FL. invejinha brancaaa....Amo tanto!!
Ela no passeio...carinha linda...que me mata de saudades...

Ahh..ainda bem que eu e Pietra fomos lembradas no café da manhã colonial chic delas lá..hehe
A entradinha rs...e as unhas???

Vestidinho de Girassol...

Meu denguinhoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário